Melhores do Guia: vote nos filmes nacionais, estrangeiros e animações de 2019

Vote no destaque cinematográfico do ano nas diferentes categorias

São Paulo

​Como já é tradição, o Guia promove, a partir desta segunda (2), sua votação popular de melhores atrações do ano. Além dos filmes nacionais, internacionais e blockbuster, a eleição deste ano inclui a categoria animação, com alguns dos títulos mais populares da temporada, como "Toy Story 4".

São elegíveis os filmes com data de estreia entre 7 de dezembro de 2018 e esta quinta (5 de dezembro). Por isso a inclusão de longas como "Roma", de Alfonso Cuarón, que foi exibido no cinema no final do ano passado e perdeu a chance de concorrer com os outros títulos de 2018.

Outros títulos do streaming que passaram em salas de cinema, como os recentes "O Relatório" (Amazon) e "O Irlandês" (Netflix) também estão na disputa.

Além dos vencedores pelo voto popular (que se estende até o dia 23 de dezembro), um júri elege os melhores de cada categoria. O resultado será publicado na edição de 27 de dezembro. 

Escolha também os seus preferidos em outras categorias, como shows nacionais e internacionais, peças, musicais, espetáculos de dança, exposições, grandes eventos, espetáculos infantisrestaurantes, guloseimas, bares e festas.

 
 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais