De 'Adoráveis Mulheres' a terror submarino, semana tem estreias com protagonismo feminino

Confira trailers, críticas e sessões dos longas que entram em cartaz nesta quinta (9)

São Paulo

Adoráveis Mulheres
Little Women. EUA, 2019. Direção: Greta Gerwig. Com: Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen, Laura Dern e Timothée Chalamet. 120 min. 10 anos.
Quatro irmãs crescem juntas, criadas pela mãe, enquanto o pai luta na guerra civil dos Estados Unidos. À sua maneira, cada uma delas amadurece e lida com a condição feminina na sociedade da época. Adaptação do livro “Mulherzinhas”, de Louisa May Alcott. Da mesma diretora de “Lady Bird - A Hora de Voar” (2017).
Salas e horários
Leia a crítica

Ameaça Profunda
Underwater. EUA, 2020. Direção: William Eubank. Com: Kristen Stewart, Jessica Henwick e T.J. Miller. 95 min. 14 anos.
Grupo que trabalha em uma perfuradora submarina é atacado por estranhas criaturas a mais de 10 quilômetros de profundidade. Agora, eles precisam alcançar uma nova embarcação andando a pé no oceano para tentar voltar à superfície.
Salas e horários
Leia a crítica

Kursk
The Command. Bélgica/França/Luxemburgo, 2018. Direção: Thomas Vinterberg. Com: Colin Firth, Matthias Schoenaerts e Léa Seydoux. 117 min. 14 anos.
O filme narra o incidente com um submarino ocorrido no ano 2000, que naufragou após explosões no compartimento de mísseis. Embora ciente da situação, o governo russo demorou para iniciar uma tentativa de resgate dos sobreviventes.
Salas e horários

Retrato de uma Jovem em Chamas
Portrait de la Jeune Fille en Feu. França, 2019. Direção: Céline Sciamma. Com: Noémie Merlant, Adèle Haenel e Luàna Bajrami. 119 min. 14 anos.
Uma pintora precisa retratar secretamente uma jovem para seu casamento, mas acaba se aficionado por sua modelo. Vencedor do prêmio de melhor roteiro no festival de Cannes. Exibido no Mix Brasil.
Salas e horários
Leia a crítica

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais