Descrição de chapéu mostra de cinema
Cinema

'Jackie Brown' em 35 mm e filmes de diferentes países no Cinusp são atrações fora do circuito

Confira produções exibidas em programações especiais de cinema nesta semana em SP

São Paulo

Muito além das estreias de cinema semanais, salas especiais de São Paulo promovem, com frequência, mostras, sessões com debates, projeções comemorativas e outros eventos destinados aos cinéfilos da cidade. Confira a seguir a programação de cinema fora do circuito comercial desta semana.

Carnaval em 35 mm
Durante o Carnaval, o Cinesesc faz sessões diárias de filme em película 35 mm, sempre às 20h. A programação começa na sexta (21) com "Frida" (2002); no sábado (22), "Jackie Brown" (1997), de Quentin Tarantino, ganha as telonas; no domingo (23) é a vez de "Fargo" (1996); já na segunda-feira (24), o escolhido é "Amateur" (1994); por fim, "As Horas" fecha a mostra, na terça (25).

Cinesesc - R. Augusta, 2.075, Cerqueira César, região oeste, tel. 3087-0500​. 273 lugares. De sex. (21) até qua. (26). R$ 12.

Cena de 'Jackie Brown'
Cena de 'Jackie Brown' - Divulgação

Para Gostar de Cinema
Buscando oferecer um panorama cinematográfico diverso, o Cinusp organiza a mostra Para Gostar de Cinema, em cartaz até 8/3. Serão exibidos filmes de diferentes países, estéticas e temas. Entre os títulos aparecem títulos como a animação japonesa "Meu Amigo Totoro" e o longa "Volver", de Pedro Almodóvar. Os ingressos são gratuitos e não há necessidade de retirar ingressos.

Confira a programação completa em usp.br/cinusp.​

A atriz Penélope Cruz em cena do filme 'Volver', de Pedro Almodóvar
A atriz Penélope Cruz em cena do filme 'Volver', de Pedro Almodóvar - Divulgação

 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais