Descrição de chapéu Filmes
Cinema

K-pop: BTS e Super Junior têm shows exibidos nos cinemas; saiba como comprar ingressos

Salas de SP vão transmitir apresentações dos grupos coreanos em diferentes sessões

São Paulo

Depois de dominar as rádios brasileiras e de aparecer até em trilha sonora de novela, o k-pop invade agora os cinemas. Nas próximas semanas estão agendadas transmissões de dois shows do pop coreano em salas de São Paulo e de outras capitais.

Nesta quinta-feira, dia 24, os fãs do grupo Super Junior, um dos principais nomes do gênero, podem ver o "Super Junior 8: Tempo Infinito", que será transmitido em nove endereços da rede Cinemark e em quatro unidades do Cinépolis na capital paulista.

Pôster do show de k-pop 'Super Junior 8: Tempo Infinito'
Pôster do show de k-pop 'Super Junior 8: Tempo Infinito', que será transmitido nos cinemas - Reprodução/Cinemark

Uma segunda sessão está marcada para o sábado, dia 26, em um único horário, a partir das 17h. O show, gravado e com legendas em português, faz parte da turnê mundial que o grupo iniciou em outubro de 2019 e que teve de ser interrompida por causa da pandemia de Covid. A boyband, uma das mais antigas ainda em atividade do k-pop, já teve uma passagem pelo Brasil, com um show em São Paulo em 2013.

Os preços dos ingressos variam de acordo com cada unidade das redes. As entradas já estão à venda (saiba mais abaixo).

Já o BTS, principal grupo do gênero atualmente e fenômeno mundial —e que também já veio a São Paulo, em 2019—, aparece nos cinemas um pouco mais para frente, em 12 de março. As redes Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e UCI vão exibir "BTS: Permission to Dance on Stage - Seoul", gravado em Seul, a capital da Coreia do Sul. ​

Neste caso, o show ocorre poucas horas depois da apresentação real, feita ao vivo no país asiático, e terá duas sessões no sábado, dia 12: às 15h e às 19h. O evento faz parte da turnê mais recente da boyband, que passou pelos Estados Unidos e pela Coreia do Sul. Os ingressos também variam de preço e já estão à venda.

Mas atenção: embora a empolgação exista, evite cantar sem máscara nos cinemas e se levantar durante a exibição, para evitar contágio pelo coronavírus. É importante também usar uma máscara adequada, que deve ser mantida no rosto durante toda a exibição.

BTS: Permission to Dance on Stage - Seoul

Super Junior 8: Tempo Infinito

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais