'O Homem Dos Sonhos', da produtora A24, e o nacional 'Uma Família Feliz' estreiam em SP

Cinemas da capital recebem oito novos filmes nesta quinta-feira (3)

São Paulo

Nesta quinta-feira (3), oito filmes chegam às salas de cinema de São Paulo, sendo quatro deles nacionais. Um dos destaques é "O Homem dos Sonhos", filme protagonizado por Nicolas Cage, que mistura cenas de tensão e medo a situações sarcásticas de comédia.

Nicolas Cage em 'O Homem dos Sonhos'
Nicolas Cage em 'O Homem dos Sonhos' - IMDb

Outro filme que explora o clima de tensão é o nacional "Uma Família Feliz", em que Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini vivem um casal que passa por situações misteriosas. Na lista dos longas brasileiros também figura "Domingo à Noite", com Zé Carlos Machado e Marieta Severo.

Confira a lista completa de estreias da semana.

Até o Cair da Noite
Robert é um agente secreto com a missão de prender um conhecido traficante. Para tentar se infiltrar no meio, ele precisa da ajuda de Leni, uma mulher trans. O filme aborda questões de gênero e sexualidade dos personagens em meio a uma trama criminal. Exibido no Festival de Berlim em 2023.
Bis ans Ende der Nacht. Alemanha, 2023. Dir.: Christoph Hochhäusler. Com: Timocin Ziegler, Thea Ehre e Michael Sideris. 14 anos


Domingo à Noite
O longa acompanha o casal de idosos Antônio e Margot —personagens de Zé Carlos Machado e Marieta Severo. Ele, um escritor premiado, tem Alzheimer e está sob os cuidados da esposa, importante atriz que acaba de receber o diagnóstico da mesma doença.
Brasil, 2023. Dir.: André Bushatsky. Com: Marieta Severo, Zé Carlos Machado e Natalia Lage. 14 anos


Uma Família Feliz
Eva, vivida por Grazi Massafera, acabou de dar à luz o seu terceiro filho e enfrenta uma depressão pós-parto. A vida da família, que parecia perfeita, é afetada quando suas filhas gêmeas aparecem machucadas sem explicação e as suspeitas recaem sobre a mãe.
Brasil, 2022. Dir.: José Eduardo Belmonte. Com: Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini. 16 anos


O Homem Dos Sonhos
É o mais novo longa da A24, produtora de filmes como "Zona de Interesse" e "Vidas Passadas" a estrear nos cinemas de São Paulo. Na trama, milhares de pessoas começam a ter sonhos com um mesmo homem: Paul Matthews, personagem de Nicolas Cage.
Dream Scenario. Estados Unidos, 2023. Dir.: Kristoffer Borgli. Com: Julianne Nicholson, Nicolas Cage e Lily Bird. 14 anos


Licença Para Enlouquecer
Três amigas dividem um pequeno apartamento em São Paulo durante a pandemia quando são contratadas para animar uma festa em Maragogi, em Alagoas. Elas pensam que a viagem mudará suas vidas, mas encontram outra realidade ao chegar à cidade.
Brasil, 2024. Dir.: Hsu Chien. Com: Danielle Winits, Mônica Carvalho e Michelle Muniz. 16 anos


Morte, Vida E Sorte
O filme acompanha três atrizes que moram em São Paulo e tentam escrever a própria peça de teatro. Apesar dos esforços, não encontram patrocínio para o espetáculo e correm o risco de não conseguir estrear.
Brasil, 2023. Dir.: Alexandre Alencar. Com: Dionísio Neto, Maria Paula Lima e Luiza Válio. 14 anos


A Primeira Profecia
Trata-se de um prelúdio do clássico "A Profecia", de 1976. O novo filme acompanha uma jovem americana que é enviada a Roma para viver a serviço da Igreja. Lá ela descobre uma conspiração que espera
trazer à tona o Anticristo.
The First Omen. Estados Unidos, 2024. Dir.: Arkasha Stevenson. Com: Bill Nighy, Nell Tiger Free e Tawfeek Barhom. 10 anos


Uma Prova De Coragem
Baseado em uma história real, o filme acompanha a jornada de superação de Michael Light, um corredor determinado a vencer o Campeonato Mundial de Corrida de Aventura.
Arthur The King. Estados Unidos, 2021. Dir.: Simon Cellan Jones. Com: Mark Wahlberg, Nathalie Emmanuel e Simu Liu. 12 anos

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais