Peça com Antônio Fagundes e mostra de Osgêmeos chegam à última semana

O fim da exposição dos grafiteiros Osgêmeos está próximo: este sábado (16) é a última chance de ver os trabalhos da dupla. Também está prestes a se encerrar a temporada em cartaz da peça "Tribos", protagonizada pelo ator Antônio Fagundes. Confira:


EXPOSIÇÕES

Osgêmeos – A Ópera da Lua
A disputada exposição termina neste sábado (16), no Galpão Fortes Villaça; entre as obras (foto), que evocam temas fantásticos, estão pinturas e instalações.
Informe-se sobre o evento

Abraham Palatinik – A Reinvenção da Pintura
Até esta sexta (15), a mostra do MAM reúne cerca de cem obras do artista em vários suportes, como pintura e escultura.
Informe-se sobre o evento

Colour on Paper
A Galeria Leme encerra a exposição neste sábado (16), na qual exibe obras abstratas sobre papel de artistas como Alfredo Volpi e Hélio Oiticica.
Informe-se sobre o evento


TEATRO

A Besta
A comédia, estrelada por Hugo Possolo e Priscila Fantin, cumpre temporada no Teatro Gazeta até domingo (17).
Informe-se sobre o evento

Tribos
Protagonizada por Antônio Fagundes, a montagem fica em cartaz até domingo (17), no Tuca, e aborda as dificuldades de convivência e a limitação do ser humano por meio de um personagem surdo.
Informe-se sobre o evento


PASSEIOS

Rua ao Cubo
O projeto, que chega ao fim neste domingo (17), espalha por uma praça em Pinheiros caixas com utensílios para piquenique, jogos e livros.

Pça. Oliveira Penteado, s/nº, Pinheiros, região oeste, s/tel. Seg. a qua.: 9h às 20h. Qui. a sáb.: a partir das 11h. Dom.: a partir das 12h. Até 17/8. Livre. Grátis.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais