Projeto Budweiser Basement divulga programação para período da Copa

Eventos na Barra Funda terão telões com visão 360° e atrações musicais

São Paulo

O Budweiser Basement, espaço cultural na Barra Funda, terá programação especial para a Copa do Mundo a partir do dia 15 de junho

Os jogos serão transmitidos em um telão com visão 360°, e público poderá beber nos copos oficiais da marca, os Red Light Cups –os mesmos que estarão nos estádios na Rússia, com luzes de LED vermelha que serão acionadas conforme a vibração da torcida.

O local terá diversas atrações ligadas ao futebol, como campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas. 

Programação

No dia 15/6 (sexta-feira), a partir das 22h, a programação será dedicada ao jazz e ao blues, com atrações dos selos Jazz nos Fundos e Gop Tun.  

Já no sábado (16/6), a partir das 22h, o concorrido coletivo de DJs e um dos principais da cena eletrônica paulistana recebe os Gop Djs.

No domingo (17/6) –estreia do Brasil contra a Suíça– acontece a edição do novo selo "Beat Russia", a a partir das 12h.  

No fim de semana seguinte, na sexta (22/6), o espaço abre às 8h para a transmissão do segundo jogo da seleção com mais uma edição do “Beat Russia”. 

No sábado (23/6), o Basement é dedicado ao selo Batekoo, embalado por ritmos como o hip-hop, rap, funk carioca, R&B, trap, twerk, kuduro e suas vertentes.

No domingo (24/6), o evento será dedicado ao selo Bud & Barbecue, com direito a churrasco.

Na quarta-feira (27/6), a partir das 14h, o espaço abrirá para transmitir o terceiro jogo do Brasil em mais um “Beat Russia”.

A festa Squad, no último sábado do mês (30/6), terá lineup eclético, do funk à música eletrônica.

O projeto funciona até o final da Copa do Mundo, em 15 de julho. Veja a programação completa em budweiser.com.br/basement.

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão à venda no site ingresse.com/budbasementsp.

R. Barra Funda, 659, tel. 3063-3242. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais