NBA House abre em São Paulo com games, comida, telão e até cheerleaders

Casa inaugura com o primeiro jogo das finais da liga americana de basquete

São Paulo

Com 3.000 m², a NBA House será inaugurada nesta quinta (30) com a primeira partida das finais da liga americana de basquete, entre o Toronto Raptors e o Golden State Warriors. 

Além da taça oficial, idêntica a que é entregue ao time campeão, o espaço tem vários itens de memorabília, incluindo camisetas de ídolos, como Michael Jordan, Magic Johnson e Larry Bird, além de uma minirréplica de um vestiário de um time da NBA.

O espaço, que fica montado até o dia 16 de junho, no estacionamento do shopping Eldorado, tem programação dividida em dois eventos.

As Fan Days trazem atividades que incluem brincadeiras, jogos, espaço kids e um simulador de lances de jogos em realidade virtual. Já nas Game Nights, com ingressos mais caros, há também as transmissões das partidas ao vivo (que podem ser de até sete jogos, quem vencer quatro primeiro fica com o título). Os duelos serão transmitidos em um telão de 4 m de altura por 8 m de largura.

Durante os finais de semana há programação especial com a presença da mascote do Atlanta Hawks, Harry, The Hawk, e de animadoras de torcida, as famosas cheerleaders —até o dia 5 de junho, quem abrilhanta o evento são as Lakers Girls, dos Los Angeles Lakers; do dia 7 em diante, é a vez das LuvaBulls, que representam o Chicago Bulls.

Cheerleaders do Los Angeles Lakers - AFP Photo/Frederic J. Brown
 

NBA House 
Shopping Eldorado - estacionamento - Av. Rebouças, 3.970, Pinheiros, tel. 2197-7815. 2.500 pessoas. Qui. (30): 19h às 23h. Até 16/6. 18 anos. Ingr.: R$ 50 a R$ 150. Ingr. p/ eventim.com.  

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais