Sem Mundial feminino, Bud Basement volta para a Copa América

Além da exibição dos jogos, local terá DJs e shows, como a banda de pagode DDP Diretoria

Isabella Menon
São Paulo

Após o sucesso no Mundial (masculino), que ocupou um galpão na Barra Funda, o Bud Basement retorna para a Copa América em nova casa, agora, um galpão do Morumbi com decoração inspirada em porões.  

A abertura coincide com o início do torneio, nesta sexta (14), entre Brasil e Bolívia (a partida começa às 21h30). Além da exibição dos jogos, o local terá atrações ligadas ao futebol, como a presença do Movimento Verde e Amarelo, que criou hinos cantados nas últimas Copas, como como "Mil Gols" e "Brasilsão".

Cerveja promove programação especial para a Copa América
Cerveja promove programação especial para a Copa América - Alexandre Virgilio/Divulgação

Fora os dias de jogos do Brasil (masculino), a casa abre aos sábados; neste, recebe a banda de pagode DDP Diretoria, que devem entoar músicas como "Alô Gatinha". Na terça (18), dia de Brasil x Venezuela, o DJ Marcelo Botelho embala o pós-jogo.

O local não tem direitos para transmissão da Copa do Mundo feminina, que acontece simultaneamente à Copa América. Além de São Paulo, o evento acontece em outras cinco capitais, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador. 

Bud Basement - Av. Ulysses Reis de Mattos, 230, Morumbi. Sex.: 19h. Sáb.: 17h. Até 18/6. 18 anos. Ingr.: R$ 100. Ingr. p/ ingresse.com.br.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais