Festival do Japão celebra 45 anos da Hello Kitty

Programação inclui comidas, apresentação de artes marciais e concurso de beleza

São Paulo

Considerado o maior evento que celebra a cultura e as tradições nipônicas no mundo, o Festival do Japão chega à 22ª edição, entre sexta (5) e domingo (7), na São Paulo Expo.

A programação conta com uma feira de comidas típicas de cada uma das 47 províncias do país, um oportunidade para conhecer a diversidade da gastronomia japonesa.

Além das atrações gastronômicas, a programação inclui shows, apresentação de artes marciais, danças folclóricas e encontro de cosplayers. 

Há, ainda, uma área dedicada para a terceira idades, com oficinas de práticas para uma vida saudável e um concurso para eleger a miss Nikkey, a mais bela nipo-brasileira do país. 

Outro destaque dentro do festival é o Hello Kitty Celebration, comemorando os 45 anos da famosa personagem. Na loja oficial, será vendida uma edição especial, de pelúcia, com apenas cem unidades.

São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes, s/ nº, km 1,5, Vila Guarani, s/ tel. Sex.: 11h às 21h. Sáb.: 9h às 21h. Dom.: 9h às 18h. Até 7/7. Livre. Ingr.: R$ 22 a R$ 28. Ingr. p/ guicheweb.com.br. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais