Descrição de chapéu Televisão
Passeios

Após esgotar ingressos, mostra de 'Friends' ganha mais uma semana

Exposição traz o famoso sofá da cafeteria e réplica de janela do apartamento da Monica

São Paulo

Aos fãs de "Friends", desiludidos com os ingressos esgotados da exposição que abre no dia 18 de setembro, há uma luz no fim do túnel.

A Warner anunciou, nesta segunda (9), que a exposição agora se estende por mais uma semana e fica em cartaz até o dia 13 de outubro. A venda de ingressos tem início nesta quinta (12), às 12h, pelo site casawarner.com.br.  

Elenco de 'Friends' reunido na janela do apartamento de Monica
Elenco de 'Friends' reunido na janela do apartamento da personagem Monica - Divulgação

Em 2014, uma exposição em Nova York reproduziu o café Central Perk, onde os amigos se encontravam na série. O sucesso foi tanto que os visitantes formavam longas filas para ter um breve momento para a selfie do sofá. Por aqui, a mostra não tem exatamente os mesmos itens, mas o sofá laranja de veludo está garantido e uma réplica da imensa janela do apartamento de Monica também. 

"Friends" teve o primeiro episódio exibido pela Warner em 22 de setembro de 1994 e terminou dez temporadas depois, em 6 de maio de 2004. Sucesso estrondoso de público, a série transformou em astros seu grupo de atores, formado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. 

Todos tentaram migrar para o cinema, mas apenas Jennifer Aniston conseguiu manter uma carreira sólida, em filmes como "Quero Ficar com Polly" (2004), "Dizem Por Aí" (2005), "Separados pelo Casamento" (2006) e "Marley & Eu" (2008).

A atração, que comemora os 25 anos de "Friends", desembarca em São Paulo na Casa Warner By Friends, e ocupa um casarão de dois andares rua Pamplona com vários itens de memorabília originários da série.

Além do sitcom com o sexteto de amigos, a Casa Warner By Friends traz atrações inspiradas em outros programas do canal, como "Riverdale", série de mistério adolescente que conta com espaços como a lanchonete Pop's e La Bonne Nuit Speakeasy, o bar de Veronica Lodge, além do bote em que os personagens Cheryl e Jason passearam no rio Sweetwater.

Há, ainda, mostras de outras séries da emissora, como "Young Sheldon", "The Flash" e "Supergirl", além da franquia "Harry Potter". 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais