Aos fãs de "Friends", desiludidos com os ingressos esgotados da exposição que abre no dia 18 de setembro, há uma luz no fim do túnel.
A Warner anunciou, nesta segunda (9), que a exposição agora se estende por mais uma semana e fica em cartaz até o dia 13 de outubro. A venda de ingressos tem início nesta quinta (12), às 12h, pelo site casawarner.com.br.
Em 2014, uma exposição em Nova York reproduziu o café Central Perk, onde os amigos se encontravam na série. O sucesso foi tanto que os visitantes formavam longas filas para ter um breve momento para a selfie do sofá. Por aqui, a mostra não tem exatamente os mesmos itens, mas o sofá laranja de veludo está garantido e uma réplica da imensa janela do apartamento de Monica também.
"Friends" teve o primeiro episódio exibido pela Warner em 22 de setembro de 1994 e terminou dez temporadas depois, em 6 de maio de 2004. Sucesso estrondoso de público, a série transformou em astros seu grupo de atores, formado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.
Todos tentaram migrar para o cinema, mas apenas Jennifer Aniston conseguiu manter uma carreira sólida, em filmes como "Quero Ficar com Polly" (2004), "Dizem Por Aí" (2005), "Separados pelo Casamento" (2006) e "Marley & Eu" (2008).
A atração, que comemora os 25 anos de "Friends", desembarca em São Paulo na Casa Warner By Friends, e ocupa um casarão de dois andares rua Pamplona com vários itens de memorabília originários da série.
Além do sitcom com o sexteto de amigos, a Casa Warner By Friends traz atrações inspiradas em outros programas do canal, como "Riverdale", série de mistério adolescente que conta com espaços como a lanchonete Pop's e La Bonne Nuit Speakeasy, o bar de Veronica Lodge, além do bote em que os personagens Cheryl e Jason passearam no rio Sweetwater.
Há, ainda, mostras de outras séries da emissora, como "Young Sheldon", "The Flash" e "Supergirl", além da franquia "Harry Potter".
Comentários
Ver todos os comentários