Em feira de futebol, visitante pode ser assistente de VAR e jogar futmesa

Evento acontece a partir desta quarta e vai até domingo no Espaço Pro Magno

São Paulo

Que tal deixar de criticar o coitado do VAR e se colocar no lugar do analista do famoso árbitro assistente de vídeo, que tem criado mais discussão em mesa-redonda do que impedimento?

O simulador do VAR é um dos atrativos da Brasil Futebol Expo, evento organizado pela CBF que começa nesta quarta (4) no Espaço Pro Magno, zona norte de São Paulo, com entrada a R$ 15.

Outras brincadeiras relacionadas ao futebol estão disponíveis para o público, como o futmesa, mania entre boleiros, o futebol de botão e o futvôlei, entre outros. 

Espaço na Brasil Futebol Expo
Espaço na Brasil Futebol Expo - Divulgação

Os eSports, esportes eletrônicos, também têm espaço garantido com a Game Arena, que realiza campeonatos de PES, o Pro Evolution Soccer.

O evento também tem sua parte mais séria, com cursos e palestras de nomes relevantes do futebol nacional, como Mano Menezes, recém-contratado como técnico do Palmeiras, e Tiago Nunes, treinador do Athlético-PR. Dirigentes de alguns dos principais clubes do mundo, como Real Madrid e PSG, também dão palestras. Inscrições para palestras e pequenos cursos necessitavam de inscrição prévia.

Espaço Pro Magno - Av. Prof.a Ida Kolb, 230, Jardim das Laranjeiras, região norte, s/ tel. Sex. e sáb.: 10h às 22h. Dom.: 10h às 18h. Até 8/9. Livre. Ingr.: R$ 15. Menores de 12 e maiores de 65 anos: grátis. Ingr. p/ brasilfutebolexpo.com.br.  
 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais

Mais lidas