Descrição de chapéu Todas
Passeios

Aniversário de SP tem shows grátis de Lexa, Naiara Azevedo e Tati Quebra Barraco

Programação na quinta, dia 25, tem ainda entrada sem cobrança em museus

São Paulo

A cidade de São Paulo completa 470 anos nesta quinta, dia 25, e há uma programação de eventos gratuitos espalhados pelas cinco regiões para celebrar a data.

Entre as principais atrações estão shows de Lexa, Naiara Azevedo, Mart’nália, Tati Quebra Barraco e Baby do Brasil. Sob o tema "Elas cantam São Paulo", a agenda organizada pela prefeitura paulistana destaca apresentações de cantoras.

Show da cantora Lexa
Show da cantora Lexa - Carlos Santos/Fotoarena/Agência O Globo

Saraus, rodas de conversa, espetáculos de mágica, oficinas, atividades para as crianças e uma homenagem a Rita Lee completam a programação.

Seis palcos são montados na data, na avenida São João (centro), teatro Flávio Império e Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (zona leste), Centro Cultural da Juventude (zona norte), Casa de Cultura Butantã (zona oeste) e Casa de Cultura Campo Limpo (zona sul). Outros equipamentos culturais, como CEUs, também recebem atividades.

Além disso, o Museu da Língua Portuguesa, o Museu do Futebol, o Museu Afro Brasil, o Museu de Arte Sacra, o Museu das Culturas Indígenas e a Pinacoteca terão entrada gratuita na quinta-feira. Os ônibus municipais terão tarifa zero durante todo o dia.

A programação completa, bem como os endereços e horários de cada atração, podem ser acessados no portal de aniversário da cidade, aqui.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais