Cacau Show compra grupo do Playcenter e entra de vez no mundo do entretenimento

Empresa de chocolate amplia portfólio de lazer que já inclui hotéis e montanha-russa

-
São Paulo

A Cacau Show anunciou a compra do grupo Playcenter nesta terça-feira (20). O anúncio foi feito pelo CEO da empresa de chocolates, Alexandre Costa, em coletiva de imprensa no Playland, espaço que faz parte da marca de parques e fica no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Montanha-russa
Foto da montanha-russa do Playcenter, que encerrou as atividades em 2012. - Rivaldo Gomes/Folhapress

Segundo Costa, a compra amplia a estratégia da empresa no mundo do entretenimento.

"Durante os nossos primeiros 35 anos de história, o Cacau e o chocolate sempre estiveram presentes em nossa marca e, agora (e nos próximos anos), chegou o momento de enfatizarmos ainda mais o nosso Show, que agora vai além do nosso produto", afirmou ele.

A Cacau Show já tem um hotel em Campos do Jordão, outro em construção em Águas de Lindoia, além de uma montanha-russa que gira na Mega Store em Itapevi (SP).

A compra não significa a volta do famoso parque criado em 1970. A empresa ainda não detalhou os planos da aquisição nem o valor pago ao grupo Playcenter.

O portfólio do grupo de parques inclui o Playcenter Family, no shopping Aricanduva, em SP, e o Playland, que tem sete unidades em shoppings da grande São Paulo e na Bahia. A compra, porém, ainda depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais