"Master of Puppets" e "One" são as músicas mais pedidas para show do Metallica em SP

"Master of Puppets", "One" e "Enter Sandman" foram as músicas mais pedidas pelo fãs (abaixo, veja a lista completa) do Metallica para o show deste sábado (22), no estádio do Morumbi (zona sul de São Paulo).

O resultado faz parte do "Metallica By Request", ação que a banda americana promove para homenagear o público, responsável por eleger 17 músicas do "set list". A 18º canção do repertório será escolhida pelo próprio grupo, que deve optar por alguma inédita.

No show de abertura da turnê na América do Sul, em Bogotá, foi apresentada a nova "Lords of the Summer" (abaixo, ouça a música), que deve constar no evento da capital paulista.

De acordo com a produção, poucos ingressos para o setor inferior A estão disponíveis no site da Tickets for Fun para o show da capital paulista.


Para participar da votação, que ocorreu até 1º de março, era preciso adquirir o ingresso pelo site da Tickets for Fun.

Formado em 1981 pelo baterista Lars Ulrich e pelo vocalista e guitarrista James Hetfield, o Metallica ainda tem na formação atual o guitarrista Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo.

A abertura do evento em São Paulo fica sob o comando da banda Raven, grupo da década de 1970, composto hoje pelos irmãos John Gallagher (vocal e baixo) e Mark Gallagher (guitarra e vocais) e por Joe Hasselvander (bateria).

METALLICA BY REQUEST 2014

Com mais de 30 anos de carreira e o propósito de interatividade com o público, o grupo americano ainda se apresenta em diversos países da América do Sul durante a turnê: Bogotá, na Colômbia (16/3); Quito, no Equador (18/3); Lima, no Peru (20/3); Assunção, no Paraguai (24/3), Santiago, no Chile (27/3) e Buenos Aires, na Argentina (29/3 e 30/3).

ABAIXO, VEJA "SET LIST" ESCOLHIDO PELO PÚBLICO EM SP:

"Master of Puppets"
"One"
"Enter Sandman"
"Fade to Black"
"Seek and Destroy"
"Sad But True"
"Nothing Else Matters"
"The Unforgiven"
"Fuel"
"For Whom the Bell Tolls"
"Battery"
"Whiskey in the Jar"
"Creeping Death"
"Welcome Home (Sanitarium)"
"...And Justice for All"
"Wherever I May Roam"
"Ride the Lightning"

Metallica By Request 2014 - Estádio do Morumbi - pça. Roberto Gomes Pedrosa, Morumbi, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: (11) 4003-5588. Sáb. (22): 21h. Ingressos esgotados. Classificação etária: 12 a 15 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis; 16 anos, desacompanhado.

ABAIXO, ASSISTA À VERSÃO DEMO DE "LORDS OF SUMMER":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais