Gilberto Gil faz show de graça no feriado do aniversário de São Paulo

-
Anahi Martinho

O aniversário de 464 anos de São Paulo, celebrado na próxima quinta (25), promete ter programação animada.

Um dos pontos que receberão atrações na data, feriado na capital, é a famosa esquina das avenidas Ipiranga e São João, no centro.

É ali que está o Bar Brahma, um dos mais tradicionais da cidade. Para a comemoração, o espaço recebe show gratuito do músico baiano Gilberto Gil, com trio elétrico, junto da Banda da Esquina e da bateria da escola de samba Vai-Vai. O evento começa a partir das 13h.

A festa também se prolonga dentro do bar. A partir das 14h, a casa recebe em três de seus palcos o cantor e compositor David Silva e banda, além dos DJs Nyack e Marco, produtores do rapper Emicida. Em outro, apresentam-se os DJs Scott e Meucarovinho, pesquisadores da obra de Gil e da Tropicália. Por fim, o terceiro palco recebe pocket-show do músico baiano (antes do show gratuito na área externa).

A programação que acontece dentro do bar custa R$ 70 e dá direito a open bar de chope. Para a data, não haverá venda antecipada de ingressos ou reserva de mesas.

Os shows integram a programação do esquenta do Camarote Bar Brahma para o Carnaval. 

Bar Brahma - R. São João, 677, centro, região central, tel. 2039-1250. 600 lugares. Qui. (25): a partir das 13h. Ingr.: grátis (p/ rua) ou R$ 70 (p/ bar). Mais informações em www.camarotebarbrahma.com.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais