Com ingressos disponíveis e fãs acampados, Monsta X se apresenta nesta semana em SP

Show do grupo de k-pop encerra a espera de quem guarda lugar na fila desde fevereiro

São Paulo

A espera finalmente acabou para os fãs de Monsta X. O grupo coreano se apresenta nesta sexta (19), no Espaço das Américas, para uma plateia seleta —que não chegou a esgotar os 8 mil ingressos disponíveis da casa de show. 

Apesar de pouco numerosos, os fãs da banda de k-pop são animados e ansiosos. Desde fevereiro, um grupo de cerca de 60 pessoas se reveza, acampado em barracas, para garantir bons lugares para a apresentação. 

Este é o segundo show do grupo em São Paulo. O de 2018, que marcou a estreia da banda no Brasil, também teve fãs acampados apesar de haver ingressos à venda. Mas a história não se repete integralmente: neste ano o repertório é novo e inclui faixas do álbum "Take 2. We Are Here", lançado em fevereiro. 

Quem ainda não garantiu ingresso e ficou curioso para assistir ao show, deve desembolsar R$ 340 e se preparar para dividir a pista com fãs emocionados que decoraram todas as músicas e coreografias do Monsta X.

Espaço das Américas - R. Tagipuru, 795, Barra Funda, região central, tel. 3868-5860. 8.450 pessoas. Sex. (19): 20h. 90 min. 14 anos. Ingr.: R$ 340. Ingr. p/ eventim.com.br. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais