Dudu Nobre apresenta seus sucessos em show no Bar Brahma

Sambista carioca celebra 20 anos de carreira e relembra canções como 'Posso Até Me Apaixonar'

São Paulo

O sambista Dudu Nobre sobe ao palco do salão principal do Bar Brahma, nesta quarta (10), para um show em ritmo de comemoração. Em 2019, o lançamento do primeiro disco do cantor carioca completa 20 anos. 

"Dudu Nobre" (1999) trazia composições suas, como "No Mexe Mexe, no Bole Bole" e "Quebro, Não Envergo", que ele canta até hoje. Autor de sucessos de Zeca Pagodinho, casos de "Posso Até Me Apaixonar" e "Água da Minha Sede" (esta, com Roque Ferreira), Dudu também os acrescenta ao repertório da apresentação.

Nascido no Rio de Janeiro, Dudu Nobre é cantor e compositor de êxitos como 'Posso Até Me Apaixonar' e fez sucesso com versão de 'A Grande Família'. Na imagem, o sambista usa óculos de grau, uma camiseta vermelha e uma jaqueta jeans. Ele segura um cavaquinho pendendo no ombro direito com a mão direita e olha para baixo enquanto posa para a fotografia
Cantor Dudu Nobre é compositor de sucessos como 'Posso Até Me Apaixonar' - Reprodução/Facebook

No passeio pela carreira, o artista não se esquece de parcerias com o próprio Zeca, a exemplo de "Vou Botar teu Nome na Macumba". 

Nem de canções que ele regravou e alcançaram êxito na televisão. "Goiabada-Cascão", célebre na voz de Beth Carvalho (1946-2019) e escrita por Wilson Moreira e Nei Lopes, tornou-se famosa para gerações mais recentes com Dudu, ao ser trilha sonora da novela "Celebridade", exibida pela Globo entre 2003 e 2004. Assim como sua versão para "A Grande Família", criação da dupla Tom e Dito, abertura da série global de mesmo nome (2001-2014).

O cantor exibe ainda a faixa "Na Fé de Jorge", lançada no ano passado, e sambas-enredo históricos, como "Peguei Um Ita no Norte", com o qual o Salgueiro faturou o título do Carnaval carioca em 1993.

Dudu Nobre

  • Quando Nesta quarta (10), às 22h
  • Onde No Bar Brahma (avenida São João, 677)
  • Preço R$ 40
  • Classificação Livre
  • Tel. (11) 2039-1250

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais