Descrição de chapéu mpb
Shows

Lô Borges lança disco em dois shows no Sesc Pompeia

Cantor mineiro mostra faixas de 'Rio da Lua', álbum lançado em abril

Fernando Silva
São Paulo

O cantor Lô Borges, 67, mostra as músicas do disco "Rio da Lua", em dois shows no Sesc Pompeia (zona oeste da cidade). No sábado (6) e no domingo (7), o artista que surgiu na cena musical com o disco "Clube da Esquina" (1972) leva ao teatro da unidade os resultados de parceria com o compositor Nelson Angelo, seu conterrâneo de Belo Horizonte (MG).

Apesar de ser da mesma geração de Lô e autor de canções de "Clube da Esquina 2" (1978), caso de "Testamento", feita com Milton Nascimento, é a primeira vez que o velho conhecido Angelo divide com ele os créditos em um trabalho. Lançado em abril, o álbum traz dez faixas, todas escritas pela dupla —Lô criou as músicas, Angelo, as letras.

Lô Borges lança o álbum “Rio da Lua”
Lô Borges lança o álbum 'Rio da Lua' - Divulgação

Elas têm a cara do veterano mineiro, responsável por, entre outros clássicos, "Um Girassol da Cor de Seu Cabelo" e "Tudo Que Você Podia Ser". Unem as melodias, os acordes de guitarra e a poesia romântica, como dá para ver em "Partimos", "Em Outras Canções" e "No Caminho".

Além das novas, o público poderá ouvir Lô cantar vários de seus sucessos, que vão de "Paisagem da Janela" a "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor".

Lô Borges

  • Quando No sábado (6), às 21h; no domingo (7), às 18h
  • Onde No Sesc Pompeia (rua Clélia, 93, Água Branca)
  • Preço R$ 30
  • Classificação 12 anos
  • Capacidade 746 lugares
  • Tel. (11) 3871-7700

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais