Lô Borges lança disco em dois shows no Sesc Pompeia

Cantor mineiro mostra faixas de 'Rio da Lua', álbum lançado em abril

Fernando Silva
São Paulo

O cantor Lô Borges, 67, mostra as músicas do disco "Rio da Lua", em dois shows no Sesc Pompeia (zona oeste da cidade). No sábado (6) e no domingo (7), o artista que surgiu na cena musical com o disco "Clube da Esquina" (1972) leva ao teatro da unidade os resultados de parceria com o compositor Nelson Angelo, seu conterrâneo de Belo Horizonte (MG).

Apesar de ser da mesma geração de Lô e autor de canções de "Clube da Esquina 2" (1978), caso de "Testamento", feita com Milton Nascimento, é a primeira vez que o velho conhecido Angelo divide com ele os créditos em um trabalho. Lançado em abril, o álbum traz dez faixas, todas escritas pela dupla —Lô criou as músicas, Angelo, as letras.

Lô Borges lança o álbum “Rio da Lua”
Lô Borges lança o álbum 'Rio da Lua' - Divulgação

Elas têm a cara do veterano mineiro, responsável por, entre outros clássicos, "Um Girassol da Cor de Seu Cabelo" e "Tudo Que Você Podia Ser". Unem as melodias, os acordes de guitarra e a poesia romântica, como dá para ver em "Partimos", "Em Outras Canções" e "No Caminho".

Além das novas, o público poderá ouvir Lô cantar vários de seus sucessos, que vão de "Paisagem da Janela" a "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor".

Lô Borges

  • Quando No sábado (6), às 21h; no domingo (7), às 18h
  • Onde No Sesc Pompeia (rua Clélia, 93, Água Branca)
  • Preço R$ 30
  • Classificação 12 anos
  • Capacidade 746 lugares
  • Tel. (11) 3871-7700

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais