Fique em casa: lives da semana incluem festival com Pearl Jam e Marcelo D2 em arena carioca

Programação musical ainda tem arraiá de Bell Marques e Jota Quest

-
São Paulo

Com toda a agenda musical do Brasil cancelada por causa do novo coronavírus, a atenção se volta para as apresentações via internet —em sua maioria gratuitas e, sobretudo, seguras.

Sem furar a quarentena, dá para conferir um festival com Pearl Jam, Marcelo D2 performando em uma arena carioca, sets de DJs conhecidos e um bate-papo entre cantoras.

No roteiro a seguir, confira uma seleção com festivais, shows e sets de DJs que acontecem entre esta sexta (5) e a próxima quinta (11), transmitidas do Brasil e de várias partes do mundo.

SEXTA, 5

Marcelo D2
A partir das 20h, o rapper carioca apresenta set cheio de hits de sua carreira, como “Qual é?” e “1967”, na live que integra a série Festa em Casa, do canal Multishow. O cenário será montado na quadra Jeunesse Arena.
YouTube: @multishow

Potyguara Bardo
A Casa Natura Musical promove shows de cerca de 30 minutos durante toda a quarentena, de sexta a domingo, sempre às 19h. A partir desta semana, a programação se volta ao orgulho LGBT, comemorado no dia 28 e recebe a cantora e drag queen do Rio Grande do Norte Potyguara Bardo.
Instagram: @casanaturamusical

Tropkillaz
A famosa dupla de DJs e produtores formada por Zegon e Laudz mostra seus hits que misturam funk e música eletrônica na live promovida pelo The Cloud Bar, que começa às 22h.
Instagram: @thecloud.bar

A drag queen potiguar Potyguara Bardo
A drag queen potiguar Potyguara Bardo
Potyguara Bardo/Reprodução/Instagram
A drag queen potiguar Potyguara Bardo

WC no Beat
O produtor de trap funk faz, a partir das 22h, seu “after sem limites”, com canções de seu repertório como “Balança”, “Deixa” e “Meu Mundo”.
YouTube: @wcnobeat

SÁBADO, 6

Ana Carolina
A cantora faz show de 50 minutos para arrecadar cestas básicas para o projeto Corona no Paredão. No repertório que começa às 19h, canções lançadas ao longo de duas décadas, como “Quem de Nós Dois” e “É Isso Aí”.
Instagram: @cidadejardimshopping

Bell Marques
O cantor, conhecido por ter liderado a banda de axé Chiclete com Banana, faz seu arraiá a partir das 18h.
YouTube: @bellmarques

Jota Quest
A banda mineira promove a live “a voz do coração”, que arrecada doações para a campanha Dias Melhores Amazonas e passa por sucessos como “Só Hoje”.
YouTube: @jotaquest

cinco homens de preto em foto preto e branco
O quinteto mineiro Jota Quest, liderado por Rogério Flausino (abaixo) - Foto: Maurício Nahas/Divulgação

Tuyo
Formado pelo músico Jean Machado e pelas irmãs Lio e Lay Soares, o trio paranaense de folk futurista mostra a mistura voz, violão e beats das músicas do primeiro disco "Pra Curar" (2018), que é transportado para a live que começa às 21h.
YouTube: @tuyo

DOMINGO, 7

Manu Gavassi
A cantora paulistana que participou da edição de 2020 do reality Big Brother Brasil também faz live transmitida pelo Multishow e canta músicas de sua carreira, como “Áudio de Desculpas”, a partir das 19h. YouTube: @multishow

Omulu
O DJ carioca Omulu mostra seu set a partir das 19h, na live promovida pelo The Cloud Bar.
Instagram: @thecloud.bar

​QUARTA, 10

All in WA: A Concert for COVID-19 Relief
Bandas como Pearl Jam e Dave Matthews Band e artistas como Macklemore e Ben Gibbard integram o lineup do evento que arrecada doações para o combate ao coronavírus no estado de Washington, nos Estados Unidos. A transmissão começa às 23h e, após o encerramento, ficará disponível no Amazon Prime Video.
Twitch: @amazonmusic

Jorge e Mateus
A banda, um dos destaques da cena sertaneja, faz mais uma livel. A partir das 20h, a dupla toca hits como “Tijolão” e “Propaganda”.
YouTube: @jemproducoes

QUINTA,11

Bia Ferreira e Doralyce
A Casa Natura Musical continua com sua empreitada de lives, dessa vez unindo dois artistas que trocam figurinhas sobre um assunto escolhido todas as quintas, às 19h, como parte da série Afetos. O tema da vez é “especial namorades preta leveza”, tocado pelas cantoras Bia Ferreira e Doralyce.
Instagram: @casanaturamusical

Daniel Boaventura
O ator e cantor mergulha na carreira do lendário Frank Sinatra na live, que percorre faixas clássicas a partir das 19h.
YouTube: @danielboaventura

Cantora Bia Ferreira - Gabriela Mo/Divulgação

Di Ferrero
A partir das 22h, o cantor, ex-vocalista do NX Zero, passa por sucessos antigos da banda e músicas de sua carreira solo.
YouTube: @diferrero

Lucas Lucco
“Paraíso”, “Posto 24h” e “Permanecer” devem ser algumas das músicas no repertório da live do cantor, a partir das 17h30.
YouTube: @lucaslucco

Sandy e Lucas Lima
A cantora faz live ao lado de seu marido, o multi-instrumentista Lucas Lima, e dedica seu repertório ao Dia dos Namorados. O show começa às 20h, e também arrecada doações para organizações relacionadas ao combate à Covid-19.
YouTube: @sandy

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais