Harry Styles anuncia show em São Paulo neste ano

Cantor vem para o país em dezembro; Rio de Janeiro e Curitiba também recebem apresentações

São Paulo

O cantor inglês Harry Styles tem shows confirmados no Brasil em 2022. O anúncio é da produtora Live Nation, que divulgou a agenda do músico com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba nos dias 6, 8 e 10 de dezembro, respectivamente.

O cantor Harry Styles se apresenta no Grammy, em 2021; músico faz show em São Paulo em dezembro
O cantor Harry Styles se apresenta no Grammy, em 2021; músico faz show em São Paulo em dezembro - Kevin Winter/ The Recording Academy/AFP

As apresentações fazem parte da turnê "Love on Tour", que havia sido agendada para 2020, mas foi adiada por causa da pandemia. Na época, o cantor tinha shows marcados em São Paulo, no Allianz Parque, e no Rio, na Jeunesse Arena. A novidade para os fãs é que neste ano foi acrescentada a performance em Curitiba, que será realizada na Pedreira Paulo Leminski.

Os endereços das novas datas em São Paulo e no Rio permanecem os mesmos e os ingressos já comprados permanecem válidos —mas, na capital fluminense, o show foi transferido para a área externa da Jeunesse Arena. Em São Paulo, o show continua marcado para ocorrer no Allianz Parque.

Novas entradas para a capital paulista começam a ser vendidas no dia 20 de janeiro. Já para os shows do Rio de Janeiro e o novo em de Curitiba, as vendas têm início a partir do dia 26. As entradas ficam disponíveis a partir das 10h no site da Eventim e a partir de meio-dia nas bilheterias oficiais.

A cantora jamaicana Koffee é a convidada especial em todas as apresentações de Styles na América Latina.

Harry Styles - Love on Tour

Harry Styles começou sua carreira no programa de competição musical "The X Factor", em 2010, ocasião em que foi criada a boy bad One Direction —que, além de Styles, era composta por Niall Horan, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson. Durante os seis anos de duração, o grupo foi responsável por grandes sucessos da música pop, como "What Makes You Beautiful".

Em 2016, após o grupo anunciar sua separação, Styles já preparava seus trabalhos solos. O primeiro deles levou o nome do artista e foi lançado em 2017. Com "Fine Line", de 2019, o artista estourou com "Watermelon Sugar", que ganhou o Grammy de melhor performance pop solo, e "Adore You", indicada para a premiação como melhor vídeo musical.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais