Bar de Luigi Baricelli e Ricardo Almeida tem caveiras e shows de pop rock

"Caveiras são consideradas amuletos da sorte. Simbolizam amor, igualdade e a certeza de sempre voltar". O trecho está na primeira página do cardápio do Skull Bar, inaugurado neste mês em cima do restaurante Ecco, no Jardim Europa.

A casa —que tem entre os sócios o ator Luigi Baricelli, o estilista Ricardo Almeida e Petrit Spahija, marido de Maria Fernanda Cândido— leva a sério a temática das caveiras. Elas aparecem em quase todas as paredes, grafitadas por Cucco Rebel.

A decoração, inspirada na arte de rua, fica completa com quadros e pôsteres comprados da galeria Urban Arts.


Para conhecer o novo espaço é necessário subir por um elevador. No salão principal, onde, de quarta a sábado rolam shows de pop rock, o estofado das cadeiras imita calotas de roda de carro.

Também é possível assistir às apresentações sentado no balcão, bebericando cervejas importadas e drinques como o que leva o nome da casa —Skull. Feito com rum, mix de frutas amarelas, folhas de hortelã e manjericão, a bebida sai por R$ 33,20.

Há também coquetéis clássicos, como Mojito e Cosmopolitan (ambos R$ 24).

Para comer, o cardápio curto lista opções de comidinhas de boteco, como a porção de coxinhas, os míni hambúrgueres e outros salgados.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais