Confira dez fotos e trailer do novo "Batman"; ingressos estão à venda

Crédito: Divulgação
Christian Bale (foto) em cena de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", que estreia em 27 de julho nos cinemas brasileiros

Os ingressos para o filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" já estão à venda no cinema Kinoplex (unidades Itaim e Vila Olímpia), em São Paulo. As entradas também começam a ser vendidas pela rede Cinemark nesta sexta-feira (29).

O público pode adquirir os convites nas bilheterias ou pelo site Ingresso.com.

Com Christian Bale como o "homem-morcego", o longa estreia em 27 de julho no Brasil e tem, ainda, Anne Hathaway como a sedutora mulher-gato, Morgan Freeman, Tom Hardy e Joseph Gordon-Levitt no elenco.


A direção é de Christopher Nolan, responsável também por "Batman Begins" (2005) e "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (2008).

Na trama, Batman é perseguido pela lei, após ter sido acusado do assassinato de Harvey Dent. Ele vai ter que lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, responsável por uma onda de caos e destruição em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.

*
ASSISTA AO TRAILER DE "BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE"


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais