"Madagascar 3" e comédia de Bruno Mazzeo lideram bilheterias no Brasil

"Madagascar 3: Os Procurados" desbancou novamente o épico "Prometheus" e "Sombras da Noite" nas bilheterias brasileiras. O filme foi visto por mais de 6 milhões de pessoas entre a última sexta-feira (22) e domingo (24).

Já a comédia brasileira "E Aí, Comeu?", com Bruno Mazzeo, estreou em segundo lugar. Confira abaixo o ranking completo com informações de locais e horários das sessões em São Paulo.

Crédito: Divulgação Cena de "Madagascar 3" (foto), o filme mais visto no Brasil entre a última sexta-feira (22) e domingo (24)


1. "Madagascar 3: Os Procurados"
Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam a África em direção à Europa. Em fuga, o grupo encontra abrigo em um circo decadente.
Informe-se sobre o filme

2. "E Aí, Comeu?"
Reunidos no Bar Harmonia, espécie de QG da turma, Fernando, Honório e Fonsinho tentam resolver seus dilemas com as mulheres.
Informe-se sobre o filme

3. "Prometheus"
Ao descobrir uma pista da origem humana, exploradores partem em uma jornada por um universo obscuro. O filme é um prólogo de "Alien".
Informe-se sobre o filme

4. "Sombras da Noite"
O vampiro Barnabás é libertado por engano dois séculos após ser preso. Ele entra num mundo bastante diferente e encontra problemáticos integrantes da sua família.
Informe-se sobre o filme

5. "Branca de Neve e o Caçador"
Branca de Neve ameaça o reinado de sua madrasta com sua beleza e com a possibilidade de ser rainha. Mas o rapaz que é enviado para capturá-la passa a ensinar à moça truques para se proteger.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Cena do filme "E Aí... Comeu?" (foto), dirigido por Felipe Joffili, estreou em segundo lugar nas bilheterias

Fonte: Filme B

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais