Animação "Valente" lidera bilheteria no Brasil; confira o ranking

"Valente" tirou "A Era do Gelo 4" do topo das bilheterias brasileiras e foi o filme mais visto entre a última sexta-feira (20) e domingo (22). A animação levou mais de 607,7 mil espectadores aos cinemas em sua estreia.

A sequência de ação "O Espetacular Homem-Aranha" e a comédia "E Aí... Comeu?" permanecem entre os mais vistos. Já o longa de terror "Chernobyl - Sinta a Radiação" entrou em cartaz na quinta posição.

Confira abaixo o ranking completo, com locais e horários de exibição em São Paulo:



1. "Valente"
Determinada a traçar o seu próprio destino, a princesa Merida desafia um costume e traz desordem ao seu reino.
Informe-se sobre o filme

2. "A Era do Gelo 4"
Manny, Diego e Sid embarcam em mais uma aventura após seu continente ficar à deriva. Usando um iceberg como navio, eles encontram criaturas do mar e piratas enquanto exploram um mundo novo.
Informe-se sobre o filme


3. "O Espetacular Homem-Aranha"
Nova adaptação para o cinema da história em quadrinhos da Marvel sobre a origem do Homem-Aranha. Nele, Peter Parker encontra uma pista que pode ajudá-lo a entender o desaparecimento de seus pais quando ele era jovem. Sua trajetória o coloca em colisão com o Dr. Curt Connors, ex-sócio de seu pai.
Informe-se sobre o filme


4. "E Aí... Comeu?"
Reunidos no Bar Harmonia, espécie de QG da turma, Fernando, Honório e Fonsinho tentam resolver seus dilemas com as mulheres.
Informe-se sobre o filme

5. "Chernobyl - Sinta a Radiação"
Seis jovens resolvem fazer um passeio turístico pela abandonada cidade de Pripyat. Durante a exploração, eles descobrem que não estão sozinhos.
Informe-se sobre o filme


Fonte: Filme B

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais