Cinesesc exibe filmes inéditos e premiados em 3D

Um dos destaques da programação da Mostra Sesc de Artes 2012 é a Mostra de Filmes 3D, que vai exibir filmes como "A Caverna dos Sonhos Esquecidos", que ainda não entrou em cartaz em São Paulo, e "A Invenção de Hugo Cabret".

Documentário em 3D dirigido por Wener Herzog, "A Caverna dos Sonhos Esquecidos" é narrado pelo próprio diretor e retrata a caverna de Chauvet-Pont-d'Arc, no sul da França, onde estão as pinturas rupestres mais antigas conhecidas pelo homem (datam de 32 mil anos atrás). O longa será exibido nos dias 23 e 26, às 19h.

Crédito: Divulgação "Caverna dos Sonhos Esquecidos", de Werner Herzog, é um dos destaques da Mostra Sesc de Artes 2012 e será exibido no Cinesesc
"Caverna dos Sonhos Esquecidos", de Werner Herzog, é um dos destaques da Mostra Sesc de Artes 2012

Dirigido por Martin Scorsese, "A Invenção de Hugo Cabret" narra a história de um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda um robô quebrado, deixado por seu pai.

Logo Hugo descobre que uma menina com quem faz amizade tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O longa será exibido nos dias 24 e 26, às 14h30, e no dia 25, às 21h.

Além deles, também serão exibidos o coreano "A Fish", o japonês "Battle Royale", o francês "Contos da Noite", e o alemão "Pina".

Cinesesc - r. Augusta, 2.075 - Cerqueira César, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3087-0500. Ingr.: R$ 10.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais