"Batman" e "Valente" são os filmes mais vistos do Brasil

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" levou 1,1 mi de pessoas aos cinemas brasileiros entre sexta-feira (27) e domingo (29). O filme sobre o "homem-morcego" foi o mais visto no país e arrecadou R$ 13,5 mi nas bilheterias.

Já a animação "Valente" passou a ocupar o segundo lugar, e "A Era do Gelo 4" saltou para a terceira posição. A comédia brasileira E Aí, Comeu?", que acaba de ultrapassar 2 milhões de espectadores, continua na lista.

Confira abaixo o ranking completo com informações sobre locais e horários de exibição em SP:


1. "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"
Bane, um novo líder terrorista mascarado, tem planos cruéis para Gotham. Batman ressurge para proteger a cidade que o considera um inimigo.
Informe-se sobre o filme

2. "Valente"
Determinada a traçar o seu próprio destino, a princesa Merida desafia um costume e traz desordem ao seu reino.
Informe-se sobre o filme


3. "A Era do Gelo 4"
Manny, Diego e Sid embarcam em mais uma aventura após seu continente ficar à deriva. Usando um iceberg como navio, eles encontram criaturas do mar e piratas enquanto exploram um mundo novo.
Informe-se sobre o filme


4. "O Espetacular Homem-Aranha"
Nova adaptação para o cinema da história em quadrinhos da Marvel sobre a origem do Homem-Aranha. Nele, Peter Parker encontra uma pista que pode ajudá-lo a entender o desaparecimento de seus pais quando ele era jovem. Sua trajetória o coloca em colisão com o Dr. Curt Connors, ex-sócio de seu pai.
Informe-se sobre o filme


5. "E Aí... Comeu?"
Reunidos no Bar Harmonia, espécie de QG da turma, Fernando, Honório e Fonsinho tentam resolver seus dilemas com as mulheres.
Informe-se sobre o filme

Fonte: Filme B

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais