Conheça cinco animações em cartaz nos cinemas

O roteiro abaixo, com cinco animações em cartaz nos cinemas de São Paulo, inclui "Hotel Transilvânia", que foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros no último fim de semana.

Saiba mais sobre as produções e agende uma ida ao cinema:


Crédito: Divulgação

A Era do Gelo 4
Manny, Diego e Sid embarcam em mais uma aventura após seu continente ficar à deriva. Usando um iceberg como navio, eles encontram criaturas do mar e piratas enquanto exploram um mundo novo.
Informe-se sobre o filme

O Gato do Rabino
Na Argélia da década de 1920, o gato de um rabino aprende a falar depois de engolir o papagaio da família.
Informe-se sobre o filme

Hotel Transilvânia
O Drácula opera um luxuoso resort onde montros e suas famílias podem relaxar, com nenhum humano por perto para pertubar. Em um fim de semana especial, Drácula convidou alguns dos mais famosos monstros do mundo --Frankstein e sua esposa, a Múmia, o Homem-Invisível, uma família de lobisomens e outros mais-- para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavis. Para ele, reunir todos estes monstros legendários não é problema, mas seus planos podem ir por água abaixo quando um rapaz comum aparece no hotel e coloca os olhos em Mavis.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação "Hotel Transilvânia" mostra Drácula (foto), um pai superprotetor que não quer que sua filha se envolva com humanos

ParaNorman
Na animação, Norman consegue ver e falar com os mortos. O garoto é ignorado e rejeitado até a sua cidade ser invadida por criaturas bizarras. Ele é a única pessoa que pode ajudar.
Informe-se sobre o filme

Tinker Bell - O Segredo das Fadas
Para Tinker Bell e outras fadas, o Bosque do Inverno é um local misterioso e proibido. Curiosa, Tinker Bell cruza a fronteira rumo ao desconhecido bosque
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais