Seis indicados ao Oscar de melhor filme estão em cartaz em SP

Dos nove longas indicados ao Oscar de melhor filme, seis estão em cartaz nos cinemas de São Paulo. Para quem quer ficar por dentro dos candidatos à estatueta, que será entregue em 24 de fevereiro, o "Guia" preparou um roteiro com locais e horários de exibição.


CANDIDADOS A MELHOR FILME

"Amor"
"Argo"
"As Aventuras de Pi"
"Django Livre"
"Lincoln"
"O Lado Bom da Vida" (em pré-estreia)
"Indomável Sonhadora" (não está em cartaz)
"Os Miseráveis" (não está em cartaz)
"A Hora Mais Escura" (não está em cartaz)



SINOPSES

"Amor"
Georges e Anne são octogenários e aposentados professores de música, casados há muitos anos e que envelheceram juntos. Durante um café da manhã, Anne sofre um derrame e o laço entre o casal é colocado à prova com a doença da mulher. Indicado nas categorias de melhor filme, ator coadjuvante e montagem, entre outras.
Informe-se sobre o evento

"Argo"
Em 1979, no meio da Revolução Iraniana, militantes fazem americanos de refém. Mas seis deles conseguem escapar e encontrar refúgio. Sabendo que é apenas uma questão de tempo eles serem encontrados e mortos, um especialista da CIA sugere um plano para retirá-los do país.
Informe-se sobre o evento


"Django Livre"
King Schultz compra a liberdade de um escravo com a intenção de treina-lo para que ele o ajude a caçar recompensas. Os dois tentam libertar a mulher do serviçal, cujo proprietário é um fazendeiro cruel.
Informe-se sobre o evento


"As Aventuras de Pi"
Um jovem que sobreviveu a um desastre no mar é levado a uma jornada épica de aventura e descoberta.
Informe-se sobre o evento


"Lincoln"
Com o prolongamento da Guerra de Secessão, o presidente dos EUA luta contra a carnificina dentro do próprio gabinete em favor da decisão de emancipar os escravos.
Informe-se sobre o evento


"O Lado Bom da Vida"
Após perder tudo, o explosivo Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele se encontra com Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, ela se oferece para ajudá-lo.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais