Ryan Gosling e Sean Penn protagonizam "Caça aos Gângsteres"

Ambientado na Los Angeles de 1949, "Caça aos Gângsteres" narra a história de um homem impiedoso que comanda a cidade. O longa tem direção de Ruben Fleischer ("Zumbilândia") e deve entrar em cartaz no próximo dia 1º de fevereiro em São Paulo.

O elenco é formado por nomes como Josh Brolin ("Bravura Indômita"), Nick Nolte ("Guerreiro"), Ryan Gosling ("Namorados para Sempre") e Emma Stone ("Amor a Toda Prova"). Sean Penn protagoniza o longa.

Crédito: Divulgação Atores Ryan Gosling e Emma Stone em cena de "Caça aos Gângsteres", que tem previsão de estreia para a próxima sexta (dia 1º)
Ryan Gosling e Emma Stone em cena de "Caça aos Gângsteres", que deve estrear na sexta-feira (dia 1º)

Ele é Mickey Cohen, rei do crime que recebe lucros pela venda de drogas e armas e também da prostituição. Ele tem ao seu lado policiais e políticos, mas vai precisar lutar contra um sargento alheio ao Departamento de Polícia de Los Angeles.

O longa foi baseado na série de artigos intitulada "Tales From the Gangster Squad", de Paul Lieberman, sobre os eventos envolvendo os esforços da polícia de Los Angeles para livrar a cidade do comando de um perigoso chefão da máfia.

VEJA O TRAILER DO FILME:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais