"Os Miseráveis" e outros quatro filmes estreiam hoje; veja trailers

Cinco filmes estreiam nesta sexta-feira (1º) em São Paulo, entre eles dois longas indicados a oito Oscars --"O Lado Bom da Vida" e "Os Miseráveis"-- e o documentário nacional "Jorge Mautner - O Filho do Holocausto".

Dirigido por David O. Russell ("O Vencedor"), "O Lado Bom da Vida" conta a história de Pat (Bradley Cooper) logo depois de ele ser retirado de uma clínica pela sua mãe. Após perder a mulher, a casa e o trabalho por quase matar o homem com quem sua mulher o traía, o explosivo Pat quer reconstruir a vida.


Já o musical "Os Miseráveis", de Tom Hooper ("O Discurso do Rei"), é baseado na obra de Victor Hugo e adaptado da peça que é famosa na Broadway e em Londres desde a década de 1980.

O filme conta a história de Jean Valjean (Hugh Jackman), um homem que foge da condicional e acaba adotando a filha de uma ex-funcionária sua, ao mesmo tempo em que uma revolução explode na França do século 19.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Caça aos Gângsteres"
Na Los Angeles de 1949, o impiedoso rei do crime Mickey Cohen comanda a cidade. Uma equipe secreta de policiais tenta acabar com o império de Mickey.
Informe-se sobre o filme



"Inatividade Paranormal"
O casal Malcolm e Keisha se muda para a casa dos seus sonhos, mas não demora até que ambos descubram que mais alguém mora lá.
Informe-se sobre o filme



"Jorge Mautner - O Filho do Holocausto"
Documentário sobre Jorge Mautner, um dos artistas mais versáteis da música brasileira que não teve o mesmo protagonismo de outros de sua geração.
Informe-se sobre o filme



"O Lado Bom da Vida"
Após perder tudo, o explosivo Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele se encontra com Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, ela se oferece para ajudá-lo.
Informe-se sobre o filme




"Os Miseráveis"
O musical se passa na França do século 19, quando Jean Valjean, homem que quebrou a liberdade condicional, se compromete a cuidar da filha de uma operária de sua fábrica.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais