Mostra de cinema exibe filmes alemães premiados com ingresso e pipoca grátis

Vencedor do Prêmio Max Ophüls 2008, o filme "As Lágrimas de Minha Mãe" abre o Ciclo de Filmes Alemães do Club Transatlântico (zona sul de São Paulo) nesta quarta-feira (6), às 20h. A entrada é gratuita, e o público ainda ganha pipoca.

Crédito: Divulgação Cena do filme "As Lágrimas de Minha Mãe", que será exibido no Club Transatlântico nesta quarta (6)
Cena do filme "As Lágrimas de Minha Mãe", que será exibido no Club Transatlântico nesta quarta (6)

Dirigido pelo peruano Alejandro Cardenas, o longa narra a história de uma família argentina que se exila da ditadura em uma comunidade localizada em Berlim nos anos 1980. O começo de uma nova vida em solo estrangeiro e as dificuldades culturais marcam o drama.

No dia 13/2, às 20h, será exibido "A Carne É Minha Salada", sobre o músico Heinz Strunk, que tenta conciliar o sucesso repentino da sua banda com a doença mental da mãe.

Depois, será a vez do filme "Pingpong", nomeado para Seleção dos Críticos de Cannes em 2006, que poderá ser visto no dia 20/2, às 20h.

Na última quarta-feira de fevereiro (dia 27), o público poderá se divertir com a comédia "Tire as Mãos do Mississipi". Na trama, Emma, de 10 anos, luta para proteger sua cobiçada égua chamada Mississipi.

Ciclo de Filmes Alemães - Club Transatlântico - r. José Guerra, 130, Chácara Santo Antônio, zona sul, São Paulo, SP. Qua. (6): 20h. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais