Sem casamento, "Se Beber, Não Case! - Parte 3" encerra franquia

Mudar o nome do filme --que, de "Hangover" (ressaca, em inglês), virou "Se Beber, Não Case!"-- revelou-se uma tolice com o lançamento da terceira e última parte da franquia, em estreia.

Veja as primeiras fotos de "Transformers 4", que estreia em 2014
"Se Beber, Não Case! 3" e outros 6 filmes estreiam nos cinemas
Novo "Star Trek" terá pré-estreia em sala com cheiro e movimento; ingresso custa R$ 73

Em "Se Beber, Não Case! - Parte 3!", dirigido por Todd Phillips, não há um casamento que justifique o título. As grandes bebedeiras, marcas dos filmes anteriores, tampouco guiam a trama.

Desta vez Stu (Ed Helms), Phil (Bradley Cooper) e Doug (Justin Bartha) se reúnem para ajudar Alan (Zach Galifianakis), que, com cerca de 40 anos, permanece um mimado e inveterado filhinho de papai.


O quarteto parte para o Arizona a fim de deixar Alan em uma clínica chamada Novos Horizontes. Mas eles não chegam até lá.

No meio do caminho são parados por homens mascarados que trabalham para o gângster Marshall (John Goodman), que quer encontrar o oriental Mr. Chow (Ken Jeong), o vigarista que lhe roubou milhões de dólares e, ainda por cima, é amigo de Alan.

Para garantir a busca, Marshall sequestra Doug e o trio parte no encalço de Chow, que os faz percorrer Tijuana e acabar em Las Vegas. O caminho é permeado por drogas, invasões, perseguições, morte e muitos machucados.

Apesar da personalidade irrecuperável, Alan não consegue ressuscitar a comédia que promoveu nos primeiros filmes da franquia.

Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais