Novo "Thor" e outros dez filmes entram em cartaz hoje; veja fotos e trailers

Onze longas chegam nesta sexta-feira (1º) aos cinemas de São Paulo. Entre os destaques estão "Thor - O Mundo Sombrio", "O Mordomo da Casa Branca", "Uma Noite de Crime" e "Amor Bandido".

Sequência de "Os Vingadores" (2012) e "Thor" (2011), "Thor - O Mundo Sombrio" estreia em 186 salas de cinema de São Paulo. No longa, o super-herói que usa um potente martelo para defender o mundo precisa lutar contra um vingativo elfo chamado Malekith.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Amor Bandido"
Um fugitivo da polícia encontra dois garotos que fazem de tudo para ajudá-lo a manter-se foragido em uma ilha.
Informe-se sobre o filme



"Caleuche - O Chamado do Mar"
Isabel é portadora de uma estranha doença progressiva. Em busca da cura, ela viaja para a ilha de seus ancestrais no Chile, um local onde mito e realidade se confundem.
Informe-se sobre o filme


"Laura"
O documentário segue Laura, uma imigrante em Nova York que persegue o glamour das estrelas de Hollywood. Dentro de um quarto minúsculo ela esconde a sua pobreza.
Informe-se sobre o filme



"Lore"
Abandonada com seus irmãos depois que os pais nazistas são presos, Lore conduz o que resta de sua família por uma Alemanha arrasada pela guerra em 1945.
Informe-se sobre o filme



"Mais que Mel"
O documentário investiga a responsabilidade dos homens no desaparecimento das abelhas, afirmando que, sem a polinização feita por elas, até 80% das frutas e legumes podem sumir da Terra.
Informe-se sobre o filme


"O Mordomo da Casa Branca"
Cecil é mordomo na Casa Branca durante sete mandatos presidenciais (1957-1986). Enquanto se torna testemunha da história dos EUA e das negociações, sua dedicação ao trabalho alimenta tensões com a sua família.
Informe-se sobre o filme



"Pedalando com Molière"
No auge da sua carreia, Serge vive como eremita quando Gauthier, um ator de televisão bajulado pelo público, o procura para lhe propor um papel em "O Misantropo", de Molière.
Informe-se sobre o filme



"Sobral - O Homem que Não Tinha Preço"
A trajetória de Sobral Pinto, um dos advogados que desafiaram a ditadura e que subiu, aos 90 anos, no palanque das Diretas.
Informe-se sobre o filme



"Solidões"
Histórias de personagens que lidam com a solidão, entre elas a da mulher que perde a memória e rejeita sua vida anterior, se recusando, a partir daí, a ter contato físico ou emocional com qualquer ser humano.
Informe-se sobre o filme



"Thor - O Mundo Sombrio"
O super-herói Thor luta para restaurar a ordem no mundo, mas uma raça liderada pelo vingador Malekith tenta levar o universo de volta às trevas.
Informe-se sobre o filme




"Uma Noite de Crime"
Com as prisões superlotadas, o governo dos EUA cria uma lei que permite todas as atividades ilegais --entre elas assassinato-- por 12 horas. Nessa noite marcada pela violência e por uma epidemia de crimes, uma família precisa lutar contra o mundo exterior e fugir de um maníaco.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais