Sequência de "Jogos Vorazes" desbanca "Thor" nas bilheterias do Brasil

A sequência de "Jogos Vorazes" desbancou "Thor - O Mundo Sombrio" e foi o filme mais visto no último fim de semana no Brasil. O longa com Jennifer Lawrence arrecadou mais de R$ 13 milhões nas bilheterias.

"Thor" ficou em segundo lugar no ranking e atingiu a marca de R$ 7,5 milhões.

ABAIXO, CONFIRA AS MAIORES BILHETERIAS DO FIM DE SEMANA:


1. Jogos Vorazes - Em Chamas
Após a 74ª edição dos Jogos, Katniss Everdeen se torna o símbolo de uma revolução e embarca em uma turnê. No decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição.
Informe-se sobre o filme

2. Thor - O Mundo Sombrio
O super-herói Thor luta para restaurar a ordem no mundo, mas uma raça liderada pelo vingador Malekith tenta levar o universo de volta às trevas.
Informe-se sobre o filme

3. Meu Passado me Condena
Fábio Porchat e Miá Mello se apaixonam à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e, em lua de mel, viajam em um cruzeiro. Só que, durante a viagem, eles encontram antigas paixões.
Informe-se sobre o filme

4. Bons de Bico
Nesta animação, Jake e Reggie são dois perus com pouca afinidade. Mas eles se unem para viajar juntos no tempo a fim de impedir que sua espécie seja o tradicional prato do Natal.
Informe-se sobre o filme

5. Capitão Phillips
O drama com Tom Hanks retrata a relação entre Richard Phillips, comandante de um cargueiro norte-americano, e o pirata somali que o toma como refém em 2009.
Informe-se sobre o filme

Fonte: FilmeB


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais