"Ninfomaníaca" e "Confissões de Adolescente" entram em cartaz; saiba mais

Oito filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (10), entre eles "Virgínia", "Ninfomaníaca - Volume 1", "Ajuste de Contas", "Confissões de Adolescente" e "De Repente Pai".

Dirigido por Francis Ford Coppola (trilogia "O Poderoso Chefão"), o thriller "Virgínia" é protagonizado por Val Kilmer e Elle Fanning. Nele, um escritor recebe uma jovem fantasma em um sonho. Ao acordar, ele pensa que ela tem alguma ligação com um misterioso assassinato que ocorreu em um cidadezinha.

Já "Ninfomaníaca - Volume 1" conta a história de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma viciada em sexo. Partindo de sua infância, Joe relata para Seligman (Stellan Skarsgård) sua trajetória. O filme foi dividido em duas partes, a segunda tem previsão de estreia para março.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Ajuste de Contas"
Henry "Razor" Sharp e Billy "The Kid" McDonnen, dois pugilistas de Pittsburg, chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade entre si. Trinta anos depois, um promotor de boxe faz uma oferta que eles não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas.
Informe-se sobre o filme




"Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal"
Jesse é um adolescente que mora no subúrbio de Los Angeles e, após acordar com uma estranha marca em seu corpo, começa a ser perseguido por forças misteriosas enquanto sua família e seus amigos tentam salvá-lo.
Informe-se sobre o filme



"Confissões de Adolescente"
O longa acompanha as confissões e confusões de quatro irmãs adolescentes que vivem os amores, as decisões, as aventuras e as dúvidas de sua geração.
Informe-se sobre o filme



"De Repente Pai"
O fracassado David Wozniak, cujas doações anônimas para uma clínica de fertilização 20 anos antes resultaram em 533 filhos, embarca em uma jornada que o leva a descobrir o pai que ele pode se tornar.
Informe-se sobre o filme


"Inch'Allah"
Chloé é uma médica canadense que divide o seu tempo entre Ramallah, onde trabalha, e Jerusalém, onde vive com a amiga Ava, uma israelense. Ela também monitora jovens gestantes no campo de refugiados, mas sofre por ser estrangeira.
Informe-se sobre o filme



"Ninfomaníaca - Volume 1"
Em uma noite fria de inverno, o velho solteirão Seligman encontra Joe semiconsciente e machucada em um beco. Depois de levá-la ao seu apartamento, ele cura seus machucados enquanto tenta compreender como as coisas podem ter dado tão errado para ela.
Informe-se sobre o filme


ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "NINFOMANÍACA" (NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS):



"Pelos Olhos de Maisie"
Em meio ao conturbado divórcio dos pais, Maisie, uma garotinha de sete anos, tenta entender o que se passa. De um lado a mãe, Susanna, uma estrela do rock. Do outro o pai, Beale, um influente galerista.
Informe-se sobre o filme


"Virgínia"
Um escritor com a carreira em declínio chega numa cidade pequena para cumprir a turnê de seu livro e se vê envolvido no mistério do assassinato de uma jovem garota.
Informe-se sobre o filme



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais