Adaptação de game, 'Need for Speed' traz astro de 'Breaking Bad' às telonas; veja trailer

Adaptado do famoso videogame de corrida, o filme "Need for Speed" entra em cartaz nesta quinta (13) e tem Aaron Paul como o protagonista Tobey Marshall. O ator ficou famoso como Jesse Pinkman, coadjuvante da série "Breaking Bad".

O filme apresenta Marshall, um piloto de rua, em busca de vingança em corridas ilegais pelos EUA. Dino Brewster, seu antigo parceiro, o incriminou e fez com que Marshall fosse parar na prisão.


O título deve fazer sucesso entre os jogadores do videogame original, que sentirão saudades de montar carros com pinturas, motores e acessórios.

Cheio de perseguições em alta velocidade, veículos potentes e muita adrenalina, "Need for Speed" também deve agradar aos fãs de "Velozes e Furiosos", série estrelada por Vin Diesel e Paul Walker, cujo sétimo filme está programado para 2015.

Também estão no elenco de "Need for Speed" Michael Keaton (o primeiro Batman do cinema, na versão de 1989) e Dominic Cooper —no papel de Brewster—, que esteve em "Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros" e "Sete Dias com Marilyn". Dirigido por Scott Waugh, o filme tem 130 minutos de duração.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais