Veja trailers de filmes da programação da Mostra de Cinema 2014

Composta de 330 filmes, que serão divididos em 35 salas de cinema da cidade até o dia 29 de outubro, a 38ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo começa nesta quinta-feira (16).

Como a oferta de filmes é capaz de deixar qualquer pessoa desnorteada, o "Guia" selecionou alguns trailers de longas que terão sessão na maratona cinematográfica.


VEJA TRAILERS DE LONGAS QUE COMPÕEM A PROGRAMAÇÃO:

RELATOS SELVAGENS
Comédia com seis histórias centradas no tema vingança. Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie.



WINTER SLEEP
Vencedor da Palma de Ouro em Cannes conta a história de Aydin, um homem que administra um hotel em Anatólia com a esposa e a irmã. No inverno, a neve transforma o hotel em um teatro para seus conflitos.



FOXCACTHER - UMA HISTÓRIA QUE CHOCOU O MUNDO
Baseado em fatos reais, filme narra a sombria e trágica história entre um excêntrico multimilionário e dois irmãos campeões olímpicos de luta.



BRINCANTE
Misto de ficção e documentário, o filme apresenta a trajetória do artista pernambucano Antônio Nóbrega, cuja obra se diversifica entre teatro, música e dança.



CASA GRANDE
Filme explora questões de classe e privilégio através da história de um adolescente rico, que luta para escapar da superproteção dos pais, secretamente falidos.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais