Filmes com Gael García Bernal, Colin Firth e sobre Sabotage estreiam em SP

Nove filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (5), São Paulo. Entre os destaques estão o drama "118 Dias", protagonizado por Gael García Bernal, a ação "Kingsman - Serviço Secreto", com Colin Firth, a premiada comédia dramática "Força Maior" e o documentário "Sabotage - O Maestro do Canão".

Biográfico, o filme "118 Dias" segue o iraniano Maziar Bahari (Gael García Bernal) em 2009, época em que ele vai para Teerã cobrir as eleições. Enquanto a população protesta contra a declaração de vitória de Ahmadinejad, o jorna-lista envia filmagens dos distúrbios para a emissora britânica BBC publicar. É assim que começa o tormento de Bahari.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"118 Dias"
O jornalista canadense-iraniano Maziar Bahari retorna para o Irã para cobrir as eleições e entrevistar Mir-Hossein Mousavi, opositor ao presidente em exercício Mahmoud Ahmadinejad. Sob argumentos artificiais, a polícia leva o jornalista para a detenção. Na prisão, Bahari é submetido à tortura e a incessantes interrogatórios nos 118 dias seguintes.
Informe-se sobre o filme


"Blind"
Ingrid acabou de perder a visão. Ela se esconde na segurança de sua casa, onde se sente em controle e pode ficar a sós, apenas com seu marido e seus pensamentos. Seus verdadeiros problemas, porém, não estão no mundo exterior, e sim dentro dela mesmo.
Informe-se sobre o filme


"Força Maior"
Casal decide passar as férias esquiando com os filhos nos Alpes franceses. Quando uma avalanche ameaça soterrar o local, a atitude do marido durante o incidente pode causar danos irreparáveis à família.
Informe-se sobre o filme



"Kingsman - Serviço Secreto"
Uma agência de espionagem super secreta recruta um garoto desleixado, mas promissor para participar do treinamento competitivo, ao mesmo tempo em que um gênio da tecnologia ameaça o mundo.
Informe-se sobre o filme


"Renascida do Inferno"
Uma equipe de estudantes pesquisa o mapeamento do cérebro humano. Quando acidentalmente um dos membros morre, seus colegas tentam a reanimação e acabam libertando uma força maléfica.
Informe-se sobre o filme


"Sabotage - O Maestro do Canão"
O documentário conta a história do rapper Mauro Mateus dos Santos, ou Sabotage, como era conhecido.
Informe-se sobre o filme


"Simplesmente Acontece"
Rosie e Alex são melhores amigos desde a infância. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm uma relação de amizade acima de tudo. Até que Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard (EUA). A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais