Veja 10 shows, peças e exposições para curtir no domingo de eleição

Antes ou depois de votar neste domingo (dia 7), dá para aproveitar bons eventos em São Paulo. Escolha um show, peça de teatro ou exposição no roteiro abaixo:


EXPOSIÇÕES

"Impressionismo: Paris e a Modernidade"
Domingo é o último dia para visitar a exposição, que ocorre no CCBB e abriga 85 obras impressionistas vindas do Museu D'Orsay, na capital francesa. Cores intensas, pinceladas soltas e figuras cotidianas podem ser vistas nas pinturas de 42 artistas, que se preocupavam também em destacar as variações da luz em uma mesma paisagem. Entre eles estão Monet e Degas.
Informe-se sobre o evento


The Elvis Experience
A exposição traz cerca de 500 itens pessoais do cantor Elvis Presley, incluindo fotos, documentos, roupas e outros pertences. Um dos destaques é o carro MG vermelho do filme "Feitiço Havaiano" (1961).
Informe-se sobre o evento




CINEMA

"Rota Irlandesa"
Com estreia nesta sexta, o filme conta a história de um segurança particular que rejeita a explicação oficial dada sobre a morte de um amigo no Iraque.
Informe-se sobre o evento

"Selvagens"
Ben e Chon, amigos que produzem maconha juntos, enfrentam um cartel de drogas mexicano que sequestrou a namorada que eles compartilham.
Informe-se sobre o evento


SHOWS

B.B. King
A última apresentação do guitarrista norte-americano, que é lenda do blues, ocorre domingo no Bourbon Street, com ingressos R$ 1.300. Perto de completar 87 anos e acompanhado, como sempre, da guitarra Lucille, apresenta o show "The Blues Is My Life!". No repertório, temas marcantes de seu cancioneiro, como "The Thrill Is Gone", "Bad Case of Love" e "When Love Comes to Town".
Informe-se sobre o evento;

Evanescence
Fãs de rock com pegada gótica são o público da banda americana. A cantora Amy Lee vai fazer a garotada cantar sucessos como "My Immortal" e "Bring me to Life" em uníssono.
Informe-se sobre o evento;

Linkin Park
Os californianos são um dos pioneiros a apostar no new metal, estilo que bombou entre os jovens nos anos 1990. Capitaneado pelo cantor Chester Bennington, o grupo mostra as faixas de "Living Things", de 2011.
Informe-se sobre o evento;


TEATRO

"A Família Addams"
Inspirado nos personagens criados pelo cartunista Charles Addams, o musical mostra uma bizarra e macabra família. Na trama, Wandinha, a filha mais nova do casal Gomez e Morticia, se apaixona por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Para os pais Addams, o acontecimento vira a casa de cabeça para baixo, já que são forçados a organizar um jantar para o jovem e sua família.
Informe-se sobre a peça

Comedians
No bar/teatro dos sócios Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Ítalo Gusso, o domingo de humor começa a partir das 21h, com apresentações de Léo Lins (do "Agora É Tarde"), Dinho Machado, Mhel Marrer e Robson Nunes. O couvert artístico custa R$ 35.
Informe-se sobre o evento

"Córtex"
O cenário e o figurino usado por Otávio Martins já impressionam logo de cara. Depois, é a atuação vigorosa do ator que prende a atenção do público, que se envolve na história do homem que se desespera com o desaparecimento de sua mulher. Com informações vagas e que não se encaixam, para a polícia, ele passa a ser o principal suspeito. Mas como, se o amor que ele diz sentir parece tão real? A direção é de Nelson Baskerville.
Informe-se sobre a peça


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais