Exposição sobre os Beatles tem miniaturas dos músicos, fotos e réplicas dos trajes

O Shopping SP Market (zona sul de São Paulo) hospeda, até 23 de junho, a exposição "The Beatles Love". A mostra traz curiosidades da história do quarteto de Liverpool que conquistou o mundo, além de um acervo de peças, fotos e outros utensílios que delineiam um panorama maior da trajetória do grupo.

Estão lá desde coleções de discos e vinis originais até fotografias do dia a dia e da intimidade dos quatro britânicos, inclusive posando ao lado de suas respectivas esposas e paixões.

Crédito: Divulgação A exposição "The Beatles Love" fica em cartaz no shopping SP Market (zona sul de São Paulo) entre os dias 1/6 e 23/6
A exposição "The Beatles Love" fica em cartaz no shopping SP Market (zona sul de São Paulo) entre os dias 1/6 e 23/6

Também ficará disponível ao público uma série de bonecos e miniaturas dos músicos, além de duas baterias representando as fases inicial e final da banda. Para completar, também foram trazidas para serem expostas réplicas dos inconfundíveis trajes coloridos usados por eles na capa do álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", assim como dos tradicionais terninhos que fizeram garotas ao redor do globo suspirarem.

E para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado na quarta-feira (12/6), há ainda a apresentação da banda Rubber Soul Beatles, que tocará os sucessos do álbum duplo "Beatles Love", trabalho que dá nome à mostra e é considerado o mais romântico de toda a produção musical da banda. A apresentação será realizada às 20h. Quem por ventura perder, ainda terá outra chance de apreciar o show do grupo cover no dia 23/6, às 19h, data do encerramento da mostra.

A atração é gratuita e ocorre na Praça de Eventos do Centro de Compras.

The Beatles Love (Shopping SP Market) - av. das Nações Unidas, 22.540, Socorro, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/5682-3666. De 1/6 a 23/6, das 10h às 22h. Entrada gratuita.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais