Ainda dá tempo: David Bowie, Miró e Banksy estão abertos até domingo

Caso você finalmente tenha arranjado tempo na sua agenda e queira fazer algum programa em São Paulo, veja alguns eventos que já estão no fim e que são realmente imperdíveis.



CRIANÇA

Branca de Neve
A Iriarte Cia. Teatral encena o clássico contos de fada em uma adaptação pouco convencional. Na peça, dois amigos se divertem com cantigas e brincadeiras de roda. No meio da brincadeira, eles começam a encenar a história da Branca de Neve, uma princesa que é perseguida por sua madrasta invejosa.
Informe-se sobre o evento


TEATRO

Vingança, o Musical
Recriando a atmosfera da região Sul do país nos anos 1950, o espetáculo narra as histórias de três triângulos amorosos tomando como base parte da obra do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues.
Informe-se sobre o evento

O Salão de Baile Elétrico
A Visceral Companhia fala da solidão e narra a história de duas mulheres sexagenárias que vivem confinadas desde os memoráveis dias do baile dos seus 17 anos.
Informe-se sobre o evento


EXPOSIÇÕES

David Bowie
Depois de fazer sucesso em Londres, onde ficou hospedada no Victoria and Albert Museum, a mostra traz a São Paulo cerca de 300 objetos variados. Nela são exibidos de manuscritos a maquetes de shows ligados à carreira do músico, considerado um dos maiores ícones da cultura contemporânea.
Informe-se sobre o evento

A Magia de Miró
A mostra reúne esboços e estudos feitos pelo artista catalão Joan Miró. Essas produções, que não tinham o objetivo de integrar exposições, apresentam ao público o processo criativo do artista. Também são exibidas fotografias da rotina de Miró
Informe-se sobre o evento

Visões na Coleção Ludwig
Esta grande exposição traz para São Paulo trabalhos de Picasso e de nomes queridos da pop art, como Andy Warhol e Roy Lichtenstein. São, ao todo, 78 peças que pertenceram ao empresário alemão Peter Ludwig. Grande parte delas atualmente integra a coleção do Museu Ludwig dentro do Museu Russo, em São Petersburgo.
Informe-se sobre o evento

Street Art - Um Panorama Urbano
A mostra reúne trabalhos de nomes conceituados da "street art" (arte urbana), como o britânico Banksy, o brasileiro Nunca e a dupla italiana StenLex. Com curadoria da portuguesa Leonor Viegas, a exposição representa diferentes estilos e técnicas, como a pintura, o estêncil, a colagem, o mosaico, instalações e até a escultura.
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais