Show do Red Hot Chili Peppers tem novo ponto de venda de ingressos

A partir desta semana, o Ginásio do Ibirapuera também vende ingressos para o show do Red Hot Chili Peppers, que ocorre dia 7 de novembro, na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo. O valor varia de R$ 120 a R$ 500.

Também é possível adquirir as entradas pelo site www.ingresso.com (só com cartão de crédito) ou na bilheteria do estádio do Pacaembu. Nas bilheterias, o pagamento poderá ser feito com dinheiro e cartões de débito ou crédito.


A formação atual da banda californiana inclui Anthony Kiedis (vocais), Flea (baixo), Chad Smith (bateria) e Josh Klinghoffer (guitarra). Eles fazem apresentação da turnê "I'm With You". A abertura fica por conta do indie rock dos nova-iorquinos do Yeah Yeah Yeahs, grupo liderado pela enérgica Karen O.

Restrições
A aquisição do ingresso de meia-entrada na bilheteria é presencial, não sendo permitida a compra de ingressos por terceiros.
Não será permitida a troca de ingressos após a compra.
Classificação etária - 16 anos

Bilheterias - Estádio do Pacaembu - Praça Charles Miller s/nº. Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 18h, sábados e domingos, das 10h às 16h. Não funciona em dias de jogo. Ginásio do Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, 1361, zona sul. Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 18h e sábados e domingos, das 10h às 16h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais