Pai de Cazuza será homenageado em show com holograma do cantor

Com o falecimento do produtor musical João Araújo, pai de Cazuza, o show em comemoração do ano em que o cantor completaria 55 anos terá uma homenagem especial. A organização do evento ainda não confirmou como será feito esse tributo.

A apresentação, que já estava prevista para hoje (30), no Parque da Juventude (zona norte), foi mantida --com a expectativa de que a emoção do público seja ainda maior.

Cazuza poderá ser visto em formato de um holograma em 4D. Entre as canções escolhidas para a apresentação estão "Brasil", "Amor, Amor", "Exagerado", "O Tempo Não Para", "Faz Parte do Meu Show Meu Show".

João Araújo, 78, morreu hoje (30), às 6h30, em seu apartamento no Rio, vítima de ataque cardíaco. Ele participou da criação da Som Livre, em 1969. Na gravadora ligada às Organizações Globo, que comandou por quase quatro décadas, lançou bem-sucedidas trilhas de novelas e lançou fenômenos de venda como Xuxa. Em 2007, recebeu o prêmio Grammy Latino por sua contribuição à indústria musical.

Pq. da Juventude - área de shows - av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Canindé, região norte, s/tel. 40 mil pessoas. Sáb. (30): 19h. 120 min. Não recomendado para menores de 14 anos. Informações p/ www.voltacazuza.com.br. GRÁTIS

Crédito: Reprodução/cazuza.com.br João Araujo com Cazuza
João Araujo com Cazuza


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais