Arnaldo Antunes estava animado no show desta quarta (11), no Teatro Bradesco. Durante a apresentação, que durou mais de uma hora e meia, ele pulou, jogou a perna para o alto, dançou desengonçadamente e desceu do palco para cantar com o público.
Ele e os integrantes da banda, que vestiam pijamas, mostraram o repertório do recém-lançado "Disco" e algumas músicas mais antigas como "Grávida" e "Saiba". Apesar de bastante animado, o show teve alguns problemas de som.
Em algumas canções, os instrumentos se sobrepuseram à voz do compositor e quando ele entoou a divertida e nova "Ela É Tarja Preta" (Quando ela surge de lambuja dentro do salão/ nem o doutor percebe tanta contra-indicação), o microfone falhou bem no refrão.
Mas isso não desanimou o público. Na sequência ele emendou "Invejoso" (O carro do vizinho é muito mais possante/e aquela mulher dele é tão interessante), que fala sobre outro "tipo típico, ou atípico", disse Arnaldo no palco.
O músico voltou para o bis e tocou três músicas, encerrando com "Socorro", momento que já reunia quase metade da plateia perto do palco.
Comentários
Ver todos os comentários