10/09/2012 - 15h27

Nova peça "Córtex" mostra amor visceral e suspeita de assassinato

Direção: Nelson Baskerville. 75 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

DE SÃO PAULO

O amor visceral, a ausência e o suspense pautam a peça "Córtex", que estreia no próximo sábado (15) no CCBB (centro de São Paulo). A direção é de Nelson Baskerville ("Luis Antonio - Gabriela" ), e o texto, de Franz Keppler. Os ingressos custam R$ 6.

Em seu segundo espetáculo solo, o ator Otávio Martins vive um homem que vê a vida se transformar após o desaparecimento misterioso de sua mulher. Ele narra sua história de amor visceral e a dor causada pela ausência.

No entanto, na trama cheia de reviravoltas, o homem se envolve numa série de contradições após prestar queixa na delegacia. Isso faz com que seja o principal suspeito do sumiço de sua esposa. Ele se defende ao manifestar seu sofrimento intenso com a perda da mulher.

Na medida em que a história avança e revela detalhes da relação entre eles, o público é levado a questionar sua razão e acreditar que ele é culpado em alguns momentos e inocente em outros.

"Córtex" - CCBB - r. Álvares Penteado, 112, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3113-3651. Estreia: 15/9. Sex.: 20h; sáb.: 17h e 20h; e dom.: 19h. Ingr.: R$ 6. Até 4/11. Não recomendado para menores de 14 anos.

Avaliações de cinema, teatro e exposições
ótimoruim
bompéssimo
regular
Publicidade
Minha Mãe É uma Peça

Minha Mãe É uma Peça

Paulo Gustavo

Comprar

Sete Anos

Sete Anos

Fernanda Torres

Comprar

Birdman (DVD)

Birdman (DVD)

Vários

Comprar

Melodia da Broadway (DVD)

Melodia da Broadway (DVD)

Vários

Comprar

Pornô Chic

Pornô Chic

Hilda Hilst

Comprar

Pixel tag