Bar Osake tem clima badalado, drinques e menu de inspiração japonesa

Na região do Baixo Pinheiros, nova casa oferece menu de izakaya com música eletrônica

Marina Consiglio
São Paulo

Tranquila e residencial, a rua Ferreira de Araújo abriga bons restaurantes, como o Più e o Nou, que ganharam há sete meses a companhia do bar Osake, de inspiração japonesa.

Drinque Sake Tônica, com o destilado japonês, bitter de laranja, pimenta-rosa, tônica e limão-siciliano, servido no bar Osake, no Baixo Pinheiros
Drinque Sake Tônica, com o destilado japonês, bitter de laranja, pimenta-rosa, tônica e limão-siciliano, servido no bar Osake, no Baixo Pinheiros - Thays Bittar/Divulgação

Com clima badalado garantido pela iluminação colorida e pela música eletrônica, o local tem menu de izakaya —os botecos japoneses que servem petiscos quentes daquele país. Para beliscar, há porções como o shimeji com lula e o buta no kakuni, barriga de porco cozida. Entre os principais, destaca-se o atum selado com gergelim.

Variada, a carta oferece drinques de diferentes inspirações e origens, como o brasileiríssimo Caju Amigo. Criação da casa, o Sake Tônica leva o destilado japonês, bitter de laranja, pimenta-rosa, tônica e limão-siciliano.

R. Ferreira de Araújo, 323, Pinheiros, tel. 2776-0241. Seg. a qua.: 18h às 24h. Qui. a sáb.: 18h à 1h. Drinque Sake Tônica: R$ 29.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais