Barman do Dante NYC, eleito o nono melhor bar do mundo, prepara drinques no Astor

Premiado balcão nova-iorquino traz a São Paulo receitas com chocolate Lindt e cerveja Wäls

São Paulo

Entre este sábado (15) e terça (18), os paulistanos que quiserem conhecer um dos bares mais renomados de Nova York não precisarão pegar o avião. Eleito em 2018 pela  World’s 50 Best Bars como o nono melhor endereço para tomar drinques no mundo, o Dante NYC virá a São Paulo para apresentar algumas de suas receitas, em parceria com a cervejaria Wäls.

Naren Young, um dos mixólogos do bar americano, irá preparar 11 coquetéis no Astor (todos a R$ 34), que será redecorado para reproduzir o ambiente do Dante NYC.

Aproveitando a vinda para terras brasileiras, o bartender incorporou rótulos da mineira Wäls em alguns drinques —o Wild Card, por exemplo, é preparado com Aperol, mescal, licores, yuzu (fruta cítrica do leste asiático), abacaxi, espuma de gengibre e Wäls Belgian Witte.

Na carta também aparecem misturas feitas com chocolates da fabricante suíça Lindt, outra marca que faz parte da ação. O Chocolate Negroni, queridinho no endereço nova-iorquino, leva gim, Campari, vermute e creme de cacau, além de bitter e raspas de chocolate.

Dante NYC no Astor - R. Delfina, 163, Vila Madalena, região oeste, tel. 3815-1364. Sáb. (15): 18h às 22h. Dom. (16): 12h às 16h. Seg. (17) e ter. (18): 18h às 22h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais