Prestes a completar nove anos de operação na rua Aspicuelta, na Vila Madalena, O Pasquim Bar e Prosa planeja mais uma nova unidade. Depois de abrir filiais no Mercado Municipal, no centro, e na avenida Braz Leme, na zona norte, em setembro a rede chegará à Mooca, na zona leste.
Já em obras, a nova unidade ocupará o casarão que por anos foi o Road Burger, no número 204 da Rua Ibipetuba, próximo à avenida Paes de Barros. No novo endereço, uma churrasqueira externa fará das carnes as estrelas do cardápio, que trará ainda novos petiscos, acompanhamentos e bebidas —que já estão chegando às outras unidades da rede.
As novidades foram desenvolvidas pelo chef Thiago Sodré, que recentemente assumiu a chefia executiva do grupo Turn the Table, holding gastronômica que, além d'O Pasquim, controla o Vero! Coquetelaria e Cozinha, em Pinheiros, e o restaurante A Saideira, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
A ideia de levar O Pasquim para a Mooca veio após a inauguração da filial da Casa Verde, em 2022, quando a rede percebeu que muitos paulistanos preferem se divertir dentro do seu próprio bairro, sem precisar se deslocar pela cidade.
"Em alguns lugares da cidade, a conexão entre os moradores e o entorno é tão forte que se cria essa dinâmica dentro do próprio bairro. A Mooca talvez seja o mais icônico deles, então ter um Pasquim por lá faz todo sentido", explica Humberto Munhoz, sócio da Turn the Table Brasil, holding gastronômica que controla O Pasquim.
"Estamos levando nosso serviço acolhedor a um bairro com clientes fiéis e frequentes. O que nós temos a oferecer é exatamente o que os clientes buscam."
Comentários
Ver todos os comentários