O Bar da Dona Onça, no centro de São Paulo, inaugurou no último domingo (20) uma pequena sala dedicada exclusivamente à preparação de massas frescas. Instalado no segundo andar do prédio, o local está sob os cuidados do chef Jefferson Rueda, marido da chef e proprietária do espaço, Janaína Rueda.
Segundo ela, incorporar massas preparadas no local ao menu é um projeto que foi pensado há cerca de um ano, e colocado em prática assim que Jefferson saiu do restaurante Pomodori, no início de fevereiro. "Ele está aqui para nos ensinar a cozinhar as massas. Jefferson fica por um tempo, já que está tocando novos projetos."
No cardápio, há cinco tipos de massas fixas, que podem ser pedidas diariamente, como o fettuccine e o capellini, além de uma opção especial para cada dia da semana, como o nhoque de mandioquinha ao creme de parmesão e rúcula (R$ 40), servido às terças.
Até então destacando apenas clássicos da cozinha brasileira, como o cuscuz paulista, Janaína não tem medo de que os pratos ofusquem seu menu: "É um "plus' para fidelizar os clientes, trazendo mais uma novidade ao bar."
Comentários
Ver todos os comentários